Inscrições abertas para Congresso de Assistência Farmacêutica

CONGRESSO
02 de julho de 2014

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) irá realizar entre os dias 13 e 15 de outubro o I Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica. As inscrições de participação e trabalhos podem ser feitas até dia 1º de agosto através do site da Sesa. O valor das inscrições para profissionais é de R$ 400,00 e de R$ 200,00 para estudantes.

O evento é dirigido a farmacêuticos, profissionais e estudantes da área da saúde. O público estimado é de 500 participantes. Com o tema “Assistência Farmacêutica no Século XXI: integrando os cuidados farmacêuticos à prática profissional”, o Congresso pretende viabilizar a interação, comunicação e atualização da comunidade científica e dos profissionais de saúde ligados ao serviço, na abordagem da Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica, envolvendo o ensino, investigação e extensão, incluindo os aspectos de inovação, pesquisa e desenvolvimento.

Dentro da programação haverá palestras interativas, mesas redondas e, ainda, a apresentação de estudos e pesquisas, com exposição em pôster. Na sessão de encerramento será atribuída menção honrosa aos melhores estudos, para registro em anais do congresso. Ao final, será feita a Leitura da Carta de Fortaleza.

O I Congresso de Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica tem o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), do Conselho Federal de Farmácia e do Conselho Regional de Farmácia.

Mais informações através do telefone: (85) 3101.2188

Mais notícias