Inscrições abertas para processo seletivo de estagiários para Semace

16 de junho de 2014

Interessados em participar do processo seletivo de estagiários para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) têm até dia 7 de julho para realizarem suas inscrições. As 20 vagas distribuídas entre 10 áreas de conhecimento são direcionadas a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas (de acordo com o edital).

A bolsa mensal é de R$600,83, bem como auxílio-transporte para a carga horária de 20 horas semanais. As vagas disponíveis contemplam os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia (Ciências Biológicas), Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Química e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

O processo seletivo contará com realização de prova discursiva, entrevista e avaliação de histórico, com observância de currículo. As datas, horários e locais das provas serão divulgados posteriormente no site, Facebook e Twitter da Semace.

Inscrições

Fortaleza

Local: Gerência de Recursos Humanos (Gereh) na sede da Semace, localizada na Rua Jaime Benévolo, 1400, no bairro de Fátima.

Hora: 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Demais sedes da superintendência no Crato e Sobral

Local: Diretoria Regional do Crato, na Avenida Pedro Felício Cavalcante, 2530, Parque Granjeiro – telefone: (88) 3102-1288;

Diretoria Regional de Sobral, na Avenida José Euclides Ferreira Gomes, S/N, Parque de Exposição José Passos Dias, bairro Colina Boa Vista, telefone: (88) 3614-8779.

Hora: 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira à sexta-feira.

A ficha de inscrição também estará disponível nos endereços citados das sedes do Crato e de Sobral, onde deverão ser entregues foto 3×4; comprovante de residência; cópia da identidade; declaração e comprovante de matrícula; histórico atualizado e currículo. Os candidatos portadores de deficiência terão de apresentar também laudo médico.

Com informações do Governo do Estado.

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