Lançamento da Edição 2013-2016 do Selo UNICEF acontece nesta sexta-feira

SELO UNICEF
08 de outubro de 2013

O UNICEF e Governo do Estado realizam na próxima sexta-feira, 11, o lançamento da Edição 2013-2016 do Selo UNICEF. A solenidade acontece entre as 8h e 12 h, no Centro de Eventos do Estado do Ceará. Estão sendo aguardados prefeitos, primeiras-damas, articuladores, secretários municipais, presidentes dos CMDCA’s e adolescentes. A cerimônia será presidida pelo governador do Ceará, Cid Gomes, e pelo representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl.
 
A inscrição do município no projeto é voluntária e só pode ser feita pelo gestor municipal em documento próprio, que será distribuído durante a solenidade de lançamento e já se encontra no site do Selo UNICEF que pode ser preenchido e entregue no próprio local do evento.
 
Os gestores que preferirem devolver posteriormente, devem entregá-lo pessoalmente ou pelos Correios, até o dia 14 de novembro, no escritório da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE ). Alguns dias depois de enviar a ficha de inscrição o município deve conferir se o nome do seu município está confirmado como inscrito no site do projeto. Para mais informações, a APDMCE, em parceira do UNICEF na execução das ações do Selo, está à disposição dos municípios: apdmce@apdmce.com.br, (85)4006-4058, (85) 4006-4059.
 
Selo UNICEF

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Esta é a sétima edição do projeto no Ceará, cuja experiência teve início aqui no estado, e que, após a terceira edição, foi expandida para os dez estados do Semiárido Brasileiro e para nove estados da Região Amazônica.
 
Acesse aqui o Termo de Adesão.
Veja aqui o Regulamento. 
 

Mais notícias