Mapa lança novas vagas de consultoria em aquicultura

EDITAL
14 de abril de 2016

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgaram os editais para contratação de Consultor Técnico Especialista em Carcinicultura, em Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Carcinicultura e em Aquicultura I. São três vagas com duração contratual de 11 meses. Os candidatos deverão enviar os currículos pelo site da FAO até 17 de abril de 2016.

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Carcinicultura, o candidato deverá ter graduação em engenharia de pesca, engenharia de aquicultura, engenharia agronômica ou ciências biológicas, mestrado em aquicultura com dissertação voltada à carcinicultura, experiência mínima de seis anos de gestão, elaboração, realização, coordenação ou execução de projetos de unidades integrantes. Outra alternativa para o candidato é ter experiência em desenvolvimento da cadeia produtiva de aquicultura e experiência mínima de dois anos em gestão, coordenação, acompanhamento ou execução de atividades ou projetos de unidades integrantes e de desenvolvimento da cadeia produtiva da carcinicultura.

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Carcinicultura, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios graduação em engenharia de pesca, engenharia de aquicultura, biologia, biologia marinha ou oceanografia, mestrado em aquicultura, experiência mínima de três anos em gestão, elaboração, realização, coordenação e execução de projetos de unidades integrantes da cadeia produtiva da aquicultura marinha,  experiência mínima de dois anos na gestão, coordenação, acompanhamento, execução, elaboração de atividades ou projetos de unidades integrantes da cadeia produtiva da carcinicultura e experiência mínima de um ano em planejamento, gestão e acompanhamento de projetos aquícolas.

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura I é obrigatória a graduação em biologia, zootecnia, medicina veterinária, oceanografia, engenharia de pesca, aquicultura ou áreas afins, mestrado em aquicultura ou áreas afins e mínimo de 15 anos de experiência como profissional em aquicultura.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Fonte: MAPA.

Mais notícias