Municípios do Médio Jaguaribe participam de encontro sobre iluminação pública

APRECE
09 de junho de 2014

A Aprece realizou, na manhã desta segunda-feira (09), se sexto Encontro Regional sobre Iluminação Pública. Desta vez, o evento envolveu os municípios da região do Médio Jaguaribe, tendo sido realizado no Auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de limoeiro do Norte. A iniciativa, que terá ao todo dez encontros, está beneficiando os municípios de todo o Estado por meio do repasse de informações técnicas e jurídicas sobre a transferência dos ativos da iluminação pública, cujo prazo se encerra no final de 2014.

O subsecretário de obras de Limoeiro do Norte, Mardônio Palhares, fez a abertura do evento, dando boas vindas aos participantes e ressaltando a importância da temática. Na oportunidade, ele falou sobre a experiência do município, que já recebeu e está administrando o parque de iluminação pública, já tendo trocado três mil lâmpadas por outras mais eficientes, tendo melhorando bastante a prestação dos serviços.

Além das informações repassadas por técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce), da Aprece e dos profissionais convidados, os participantes do encontro puderam se beneficiar com uma rica troca de experiências, discutindo caminhos para otimizar custos e garantir a qualidade do serviço de iluminação pública.

Ao todo a Aprece realizará dez encontros como esse. O próximo será no dia 11 de junho, na cidade de Miraíma, contemplando 16 municípios do litoral oeste cearense. Os três últimos encontros acontecerão em Maranguape, Quixadá e Acopiara, em datas ainda a serem definidas.

Veja aqui a galeira de fotos.

Mais notícias