Painel discute iluminação pública e tecnologias eficientes

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
23 de setembro de 2013

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) realizará, nesta terça-feira (24), do Painel Setorial sobre Iluminação Pública e Tecnologias Eficientes. O encontro, que acontecerá no Rio de Janeiro, pretende iniciar discussões na área, no âmbito da metrologia e qualidade, com os vários segmentos no país. Representando os municípios do Ceará, a presidente da Aprece,Adriana Pinheiro, participará do evento.
 
O Inmetro, vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), vem promovendo encontros entre os setores públicos e privados para o desenvolvimento de parcerias nas diversas áreas da metrologia. Para isto, está organizando painéis setoriais com setores específicos da economia, visando identificar suas necessidades, propiciar ajuda mútua e fazer com que estes setores identifiquem no Inmetro um instituto de pesquisa que pode impulsionar projetos que satisfaçam tanto o setor produtivo como o consumidor.
 
O Painel Setorial será realizado a partir das 9h, no Campus do Inmetro, situado à Av. Nossa Senhora das Graças, 50, Xerém – Duque de Caxias/RJ. 
 

Mais notícias