Plano de Trabalho do Territórios da Cidadania é discutido no Sertão Central

DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO
21 de janeiro de 2015

O Complexo Agropecuário de Piquet Carneiro sediou, nessa quarta-feira (21), um encontro sobre o Plano de Trabalho para 2015 do Programa Territórios da Cidadania – Colegiado do Sertão Central. A reunião contou com a presença do presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, que também é prefeito de Piquet Carneiro. Também participaram do encontro o Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Francisco Sombra, e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Cléber Leite.

O debate contou, ainda, com a participação dos prefeitos de Solonópoles, Senador Pompeu, Pedra Branca, Mombaça e Piquet Carneiro. Foram convidados todos os 13 municípios que fazem parte do Território. O objetivo foi discutir as ações a serem realizadas na região esse ano, de modo a fomentar o desenvolvimento de políticas públicas em todas as áreas, de acordo com as necessidades e potencialidades do Território.

O calendário das próximas reuniões foi estabelecido durante o encontro, sendo planejado de acordo com as microrregiões. Durante o encontro, foram expostos exemplos de ações de sucesso das do programa em Piquet Carneiro, de modo a servir de estímulo para os demais municípios.

Mais notícias