Presidente da Aprece participa de reunião do Conselho Político da CNM

ENCONTRO
04 de outubro de 2017

Ao lado de líderes municipalistas de entidades de diversos Estados, o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, participou, nesta quarta-feira (4) de uma reunião do Conselho Político Ampliado da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O objetivo do encontro, realizado na sede da entidade, foi discutir detalhes da organização do movimento municipalista.

Conduzida pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, a reunião tratou de assuntos internos e questões jurídicas que dizem respeito às entidades. Alguns advogados consultores da CNM fizeram esclarecimentos aos gestores municipais presentes. Ziulkoski também alertou os líderes estaduais para a necessidade de as entidades municipalistas se engajarem em relação às pautas que impactam os Entes locais, especialmente as que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Além do representante da Aprece, estiveram presentes representantes das entidades: Associação Rondoniense de Municípios (Arom); Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames); Associação Mineira de Municípios (AMM); Associação Goiana de Municípios (AGM); Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs); Federação Catarinense de Municípios (Fecam); Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomassul); Associação de Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes); Associação Paulista de Municípios (APM); Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe); Associação dos Municípios Alagoanos (AMA); Associação Municípios Região de Laguna (Amurel); Associação dos Municípios do Estado do Amapá (Ameap); e Associação dos Municípios do Acre (Amac).

Mais notícias