Processo seletivo de bolsa do Programa Ceará Atleta tem inscrições abertas

OPORTUNIDADE
04 de dezembro de 2017

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) abriu, na última sexta-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte, referente ao Edital nº003/2017.

Os interessados em participar da seleção podem realizar as inscrições até o dia 10 de dezembro, na Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte, na Sesporte.

O edital trata da concessão de oito bolsas-monitoramento e formação de cadastro reserva, conforme previsto no Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte, para estudantes dos cursos de graduação em Educação Física das Universidades públicas e particulares, que mantém Convênio de Cooperação com o Governo do Estado.

A remuneração pelo cumprimento das atividades será uma bolsa-auxílio de R$ 600 com jornada de 20 horas semanais.

As bolsas-monitoramento tem por objetivo a realização das atividades de apoio e monitoramento necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte. A bolsa concedida terá duração de 10 meses, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

A documentação obrigatória que deverá ser apresenta no dia é: cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula no período 2017.2 do curso de graduação em Educação Física; histórico acadêmico atualizado até o período 2017.2; currículo atualizado.

Serviço

Processo seletivo da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte

Data: 1º a 10 de dezembro de 2017

Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Local: Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte)

Endereço: Av. Alberto Craveiro, n° 2775 – Bairro Castelão.

Fonte: Tribuna do Ceará

Mais notícias