Programa Novos Caminhos contempla professores de todos os estados com oferta de pós-graduação

DOCENTES
04 de setembro de 2020

Todos os Estados e o Distrito Federal serão contemplados na oferta de pós-graduação em docência para a Educação Profissional e Tecnológica proporcionada pelo programa Novos Caminhos. Foi publicado, nesta segunda-feira (31), o resultado preliminar do edital de adesão, apontando que a iniciativa recebeu e aprovou propostas das 27 unidades federadas. O documento também apresenta quantas turmas serão contempladas em cada rede de ensino participante.

A próxima fase para a viabilização dos cursos – que serão gratuitos aos participantes e  começarão ainda neste segundo semestre – é um edital para a seleção dos estudantes que cursarão a pós-graduação. A publicação do documento será realizada já nos próximos dias. Poderão participar do curso, os professores das redes que fizeram a adesão na primeira fase.

Está programada uma reunião virtual para esta sexta-feira (04), às 16h, para  esclarecer  dúvidas remanescentes. A reunião estará disponível aos interessados, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/setec-mec.

Fonte: MEC

Mais notícias