Reunião para apresentação do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável acontece nesta sexta-feira

EVENTO
09 de fevereiro de 2017

Acontece nesta sexta-feira, 10 de janeiro, uma reunião preparatória e de apresentação do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). A realização é da Prefeitura de Fortaleza e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-Ceará).  Na ocasião, prefeitos, prefeitas e servidores municipais vão conhecer os projetos oferecidos pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com foco no desenvolvimento dos municípios brasileiros.

O maior evento sobre sustentabilidade urbana do País, realizado pela FNP em parceria com o Sebrae, acontecerá entre os dias 24 a 28 de abril de 2017, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF, e deve receber mais de 10 mil participantes para debates em torno do tema central “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”.

Durante as reuniões preparatórias regionais, que serão realizadas entre fevereiro e abril, os participantes poderão contribuir com a formatação do IV Encontro, por meio de sugestão de conteúdo e indicação de palestrantes, por exemplo.

A previsão é que, além de Fortaleza, 22 cidades de 17 estados brasileiros sediem os eventos para lançamento do IV EMDS: Salvador/BA (10 de fevereiro); Campinas/SP (17 de fevereiro); Poços de Caldas/MG (17 de março); Vitória/ES (24 de março); Apucarana/PR (24 de março); Palmas/TO (31 de março); Joinville/SC (31 de março) e Juiz de Fora/MG (7 de abril) estão entre os lançamentos regionais confirmados. Entre as reuniões já realizadas estão as de Manaus/AM e Recife/PE.

Serviço

Lançamento Regional Preparatório do IV EMDS – Fortaleza/CE

Data: Sexta-feira (10/02)

Hora: 9h30

Local: Auditório do Paço Municipal (Rua São José N° 01, Centro, Fortaleza/CE)

Mais informações no site da Prefeitura de Fortaleza.

Mais notícias