Saiba o que funciona no feriado da Independência do Brasil

FERIADO
04 de setembro de 2015

No feriado da Proclamação da Independência do Brasil as lojas e quiosques dos shoppings Iguatemi, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e RioMar estarão fechadas. Nos estabelecimentos funcionarão apenas praças de alimentação e cinemas. A exceção, nos shoppings, é o funcionamento das Lojas Americanas e do supermercado Extra.

Comércio

De acordo com presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), Cid Alves, as lojas de rua permanecerão fechadas durante o feriado. No sábado, 5, o funcionamento do comércio de rua é normal e no domingo, 6, as lojas permanecem fechadas.

Bancos

As agências bancárias de todo País estarão fechadas. Os bancos funcionam normalmente nesta sexta-feira, 4, fecham no fim-de-semana e só reabrem na terça-feira, 8. Contas com data de vencimento nos dias 5, 6 e 7 de setembro, podem ser pagas na terça-feira sem a cobrança de multas e juros.

Postos de Combustíveis

Os postos de combustíveis vão funcionar normalmente, durante todo o fim de semana e na segunda-feira ,7, feriado, de acordo com o Sindicato dos Donos de Postos de Combustíveis (Sindipostos).

Programação Infantil

O shopping Riomar está com programação infantil no feriado. As crianças podem assistir a um show baseado em um dos clássicos da Disney. O show Alice no País das Maravilhas ocorre na Pracinha RioMar no Piso L1, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.  Além disso, o Museu do Videogame estará aberto à visitação das 10 às 22 horas. A exposição conta com mais de 250 consoles de videogames, revivendo mais de 40 anos de história dos games A entrada é gratuita.

Cagece 

Em Fortaleza, o atendimento ao cliente funcionará normalmente com equipes de plantão 24 horas..Serviços podem ser consultados através do telefone 0800.275.0195.

Coelce

Funcionará com a Central de Relacionamento (0800.2850196) normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia.

Com informações do Portal G1.

Mais notícias