SCidades disponibiliza consulta para revisão dos Planos Diretores com Mobilidade Urbana de 10 municípios

MOBILIDADE URBANA
07 de abril de 2017

A partir desta sexta-feira (07) a Secretaria das Cidades disponibiliza para consulta pública, os documentos, elaborados pelo consórcio Prodeurb, contendo os perfis e diagnósticos com a revisão e a complementação do Plano Diretor Municipal, incluindo o de Mobilidade Urbana dos municípios de Irauçuba, Jaguaribe, Jaguaruana, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Massapê, Quixeré, Russas, Santana do Acaraú e Tabuleiro do Norte.

A partir das consultas, a população pode contribuir enviando críticas e sugestões, que serão parte integrante do processo de revisão/elaboração dos Planos Diretores com Mobilidade Urbana dos municípios. Os relatórios podem ser acessados no site da Secretaria das Cidades. Clique AQUI. 

A ação é coordenada pelo Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú, executado pela Secretaria das Cidades, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e atende as Leis Federais nº 10.257/2001 e 12.587/2012, que institui as diretrizes gerais da política urbana e da Política Nacional de Mobilidade Urbana, respectivamente.

Para participar, os interessados podem visitar o site no endereço www.pmdceara.com.br e contribuir através do e-mail contato@pmdceara.com.br.

Fonte: Governo do Estado

Mais notícias