Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social abre 200 vagas para cursos da Evisa

CURSO
07 de junho de 2016

Iniciam nesta terça-feira, 7, as inscrições para 200 vagas em cursos da Escola de Vida, Sabor e Arte (Evisa). Serão 20 vagas por turma. Estão sendo ofertados os cursos de Auxiliar de Confeitaria, Atendimento em Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Bolos e Tortas Comerciais e Artísticas, Chocolateria, Cozinha Regional e Produção de Salgados.

A capacitação é direcionada a jovens e adultos residentes em Fortaleza, com idade acima de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental. Os interessados em se inscrever devem comparecer à sede da Evisa, localizada na Avenida Imperador nº 1367, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Durante os cursos, os alunos receberão material didático e fardamento. As inscrições seguem até julho.

Evisa

Capacitação de pessoas através da oferta diversificada de cursos na área da gastronomia, na perspectiva de inserção no mercado de trabalho, nos mais diversos tipos de empresas que atuam na produção, comercialização e prestação de serviços no segmento da alimentação.

Inscrições: 

Data: a partir de 7 de junho

Hora: das 8h às 12h e das 13h às 16h30

Local: Avenida do Imperador, nº 1367, Centro, Fortaleza/CE. 

Mais informações com a coordenadora da Evisa, Simone Façanha através do telefone (85) 3101.2730 / 2731 ou pelo email: evisa@stds.ce.gov.br.

Mais notícias