Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social oferta capacitações gratuitas

PALESTRA
15 de fevereiro de 2017

A partir desta quinta-feira, 15, até dia 23 deste mês, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) está realizando uma série de palestras gratuitas para os trabalhadores cearenses. Também serão ofertadas consultorias todas as segundas-feiras, até o final de fevereiro.

A palestra inicial acontece hoje, 15 de fevereiro, de 14h às 16h. Com o tema “Diagnóstico Empresarial”, a capacitação tem como objetivo estimular os microempresários a construírem seus próprios planos de negócios, analisando o desempenho e grau de organização das áreas gerenciais de suas empresas e visando a identificação dos pontos fracos a serem corrigidos.

No dia 16, de 14h às 16h, a Central Fácil realizará a oficina “Como Conquistar e Manter o Cliente”, que vai despertar os empresários para a importância de implantar um projeto de atendimento diferenciado. Sensibilizando os empreendedores para a importância de identificar seus melhores clientes, a fim de dedicar a estes um tratamento diferenciado.

Já no dia 22, de 14h às 16h, a capacitação “Gerenciando o Fluxo de Caixa com Eficiência”, vai orientar o público para planejar e analisar o fluxo financeiro de acordo com as necessidades da empresa, além contribuir para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase na gestão do caixa.

A palestra “Estratégias Mercadológicas” acontece no dia 23, de 14h às 16h, e explanará sobre as estratégias de vendas; identificação do público-alvo; conhecimento do produto; identificação da área de abrangência; e implementação da estratégias através de um plano de atividades.

Os interessados devem se inscrever na Central Fácil do Centro de Fortaleza, situada na Rua Pedro Borges, nº 20, ou pelo telefone 3101.2748 ou 3218.5200.

Com informações do Governo do Estado.

Mais notícias