Turismo é tema de programação paralela do Diálogo Municipalista na Aprece

ENCONTRO
24 de outubro de 2017

Como programação paralela do Diálogo Municípalista, realizado nos dias 23 e 24 de outubro em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Aprece sediou, na tarde desta segunda-feira (23), um encontro com gestores de turismo de dezenas de municípios cearenses.  

O encontro, com duração de cerca de três horas, foi marcado pela grande participação de todos os presentes e abordou temáticas importantes como Turismo Inteligente nos Municípios, Planejamento e Financiamento na área e Inventário de Ofertas Turísticas. 

Na oportunidade, o coordenador do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), Marcelo Moreira, falou sobre recursos reembolsáveis e não reembolsáveis do Ministério do Turismo, orientando e tirando dúvidas dos gestores. 

Marta Feitosa, técnica em Turismo da CNM, apontou estratégica de desenvolvimento turístico nos municípios e ressaltou a importância da estruturação e integração dos Conselhos Municipais de Turismo e de suas ações. A ação contou com o apoio e a participação direta da Rede Técnica da Aprece na área de Turismo e da Escola de Gestão Pública Municipal da entidade. 

Clique AQUI e veja as fotos no nosso Flickr.

Mais notícias