Undime realiza a pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação 2017

PESQUISA
18 de julho de 2017

A Undime realiza a pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação – Edição 2017. A finalidade é mapear o perfil dos dirigentes municipais de educação (DME) quanto à formação, experiência profissional, remuneração, entre outros aspectos.

A partir da consolidação das respostas obtidas, será possível conhecer o perfil dos dirigentes que estão à frente das secretarias municipais de educação e, assim, planejar ações que contribuam para a formação continuada dos gestores, produção e disseminação de informações, no sentido de garantir uma educação pública com qualidade social em todos os municípios brasileiros.

A pesquisa deve, necessariamente, ser respondida pelo Dirigente Municipal de Educação. As perguntas são simples, de múltipla escolha. O tempo médio de preenchimento de toda a pesquisa é de cerca de 10 minutos.

Os dirigentes que se inscreveram para participar do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação já responderam à pesquisa. Isso porque, o preenchimento do questionário é um pré-requisito para finalizar o processo de inscrição.

Para aqueles que ainda não responderam, a recomendação é entrar em contato com a seccional da Undime no estado ou com a Undime pelo endereço eletrônico (undimenacional@undime.org.br) e/ou pelo telefone (61) 3037-7888 para solicitar o link de acesso ao questionário da pesquisa.

Com informações da Undime.

Mais notícias