Unilab abre seleção para professor temporário do Instituto de Ciências da Saúde

23 de junho de 2014

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Instituto de Ciências da Saúde, abre seleção para professor temporário no Setor de Estudo “Atenção Básica”. O candidato deve ser médico de Família e Comunidade, Saúde Coletiva, Clínica Médica ou Pediatria. A remuneração será de R$ 1.966,67 (um mil novecentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), podendo ser acrescida de Retribuição por Titulação.

As inscrições podem ser feitas até 24 de junho, nos horários das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Cópia autenticada do diploma de graduação em Medicina; Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória; Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação, no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo diploma; Comprovante do pagamento da inscrição.

O processo seletivo se dará com a prova didática e análise de currículo. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, com duração de contrato de 01 ano, podendo ser prorrogado por até seis anos, de acordo com a necessidade do Instituto de Ciências da Saúde. O candidato habilitado será contratado no regime de 20 horas, em turno a ser definido conforme necessidade de lotação.

Instituto de Ciências da Saúde – Unidade Acadêmica dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – CEP: 62.785-000, Acarape/CE, Brasil)

Mais informações: www.unilab.edu.br

Mais notícias