VI Seminário Aprece Novos Gestores é aberto com sucesso

EVENTO
25 de janeiro de 2017

Um vasto público composto por secretários, assessores municipais, autoridades e representantes de diversos órgãos parceiros participou, na manhã desta quarta-feira (25), da abertura do VI Aprece Seminário Novos Gestores: Por uma Gestão Transparente de Qualidade, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza. No primeiro dia do evento, que seguirá até quinta-feira (26), mais de mil pessoas participaram da programação.

Durante a abertura do Seminário, realizado em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-CE), o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do evento, considerado um grande sucesso. “Isso é o resultado de um trabalho que não foi feito por uma mão só, mas em conjunto, fruto do esforço e da dedicação de uma grande equipe comprometida com o bem maior de todos os municípios do Ceará”, fez questão de salientar. Expedito aproveitou para destacar, na oportunidade, a importância da parceria de vários órgãos e entidades, entre as quais a Confederação Nacional de Municípios (CNM), representada por seu consultor, Eduardo Stranz.

Em sua fala, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE), Conselheiro Domingos Filho, mencionou a longa caminhada de interlocução e parceria entre a Corte de Contas e a Aprece, sempre em benefício dos municípios, simbolizada pela realização conjunta do Seminário Novos Gestores. Ele aproveitou para desejar que todos os participantes do evento, principalmente aqueles que são prefeitos pela primeira vez, possam aproveitar cada oportunidade, todas as palestras e cada um dos contatos institucionais facilitados pela iniciativa. “Bebam abundantemente dessa rica fonte de conhecimento e se preparem o melhor possível para realizar um excelente trabalho em seus municípios”, aconselhou Domingos Filho.

Na ocasião, o deputado federal Danilo Forte também fez uso da palavra. Ele, que tem sido parceiro das grandes lutas municipalistas encampadas pela Aprece, fez questão de parabenizar a entidade pela iniciativa, classificando o evento como amplamente fortalecido e muito importante para o trabalho em favor de gestões mais qualificadas e eficiente.

Clique AQUI e veja as fotos.

Mais notícias