XI Encontro Estadual de Controle Interno discute Governança e Integridade

EVENTO
11 de dezembro de 2017

Com o tema "Governança e Integridade na Administração Pública", será realizada na próximaquinta-feira (14), a décima primeira edição do Encontro Estadual de Controle Interno (EECI). Promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), o evento contará com a participação de profissionais atuantes nas áreas de controle para compartilhar e debater mecanismos e instrumentos para aperfeiçoar e modernizar a administração pública.

A programação do encontro contará com a realização de palestra magna proferida pelo ex-ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Valdir Simão, e de três mesas-redondas: "Transparência e Ouvidoria – instrumentos de governança e integridade", "Governança nas Estatais" e "Governança Pública – Importância dos Órgãos de Controle". Aproveitando a ocasião, será assinado ainda o Protocolo de Intenções para Instituição da Rede Estadual de Controle Interno.

Além do ex-ministro Valdir Simão, participarão do Encontro o ouvidor-Geral da União,Gilberto Waller Junior; o especialista em Transparência Pública, Fabiano Angélico; o membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Eduardo Bernini; o presidente daCompanhia de Gás do Ceará (Cegás), Hugo Figueirêdo; o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), Neuri Freitas; e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Edilberto Pontes.

Homenagem

Na ocasião, a CGE realizará a entrega da Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, que visa homenagear àqueles que durante o ano de 2017 se destacam pelos relevantes serviços prestados ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará. 

Serviço

XI Encontro Estadual de Controle Interno

Data: 14 de dezembro de 2017

Horário: 8h às 17h

Local: Oásis Atlântico

Informações: (85) 3101-3474

PROGRAMAÇÃO

Mais notícias