Expoceará 2014 incentiva negócios e sustentabilidade da ovinocaprinocultura no Estado

EVENTO
03 de abril de 2014

Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, a Associação dos Criadores de Caprinos Leiteiros do Estado do Ceará (Caprileice) realizará, no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, a 11ª edição da Expoceará. O objetivo do evento é promover a modernização dos negócios e a sustentabilidade da ovinocaprinocultura do Estado através do intercâmbio de tecnologias, experiências e das idéias dos agentes integrantes das cadeiras produtivas do setor, principalmente para os produtores familiares.

Durante o evento, será realizada paralelamente, em parceria com a Aprece, uma Feira dos Municípios, da qual cidades das mais diversas regiões do Ceará participarão por meio de feira de artesanato, exposição de produtos agrícolas, feira da agricultura familiar, festival gastronômico, entre diversos outros espaços.

A Expoceará 2014 contará, ainda, com palestras, mini cursos para o pequeno e médio  produtor/expositor e agricultor familiar, sobre a cadeia produtira da carne, do leite, e também sobre  o manejo, a alimentação e o melhoramento genético das espécies. Durante os cinco dias de evento acontecerão julgamentos de animais bovinos, caprinos e ovinos.

Mais informações: Sabino Alano (85) 8585.1505/ Rosângela (85) 8705.0740

               

Mais notícias