Aprece alerta para o prazo da renovação de dados referentes à decretação de emergência por seca

APRECE
07 de novembro de 2013

Encerra nesta sexta-feira, 8, o prazo para municípios renovarem de dados referentes à decretação de emergência por seca. Nos decretos anteriores, os municípios mandavam os dados através de formulários impressos para a e entregues à Defesa Civil. Atualmente o cadastro é feito através do site da CEDEC-CE no link “procedimentos pós-desastres”.
 
Caso os dados não sejam informados no prazo estabelecido, poderá ensejar não reconhecimento da Situação de Emergência no município e devidas consequências legais, tais como: paralisação do atendimento por carro-pipa; restabelecimento de poços, fornecimento de cestas básicas; e outras ações que porventura venham ser desencadeadas pela CEDEC-CE devido à seca.
 
Maiores informações pelo fone (85) 3101-2126 (Cabo Paiva Junior) ou 8899-1137 (Tenente Aluizio Freitas).
 
Veja aqui o Ofício enviado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
Veja aqui a lista dos municípios que precisam realizar a renovação dos dados.