1º Seminário de Educação Fiscal do Cariri debate Desenvolvimento Social e Cidadania

CARIRI
24 de abril de 2017

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Juazeiro do Norte realiza nos dias 03 e 04 de maio, o 1º Seminário de Educação Fiscal do Cariri. Com o tema “Desenvolvimento Social e Cidadania”, o evento contará com exposição de painéis, palestras e apresentações culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Fundação Sintaf.

Durante os dois dias de programação serão abordados assuntos relacionados à Educação Fiscal como base da Cidadania,  experiências com os NAF’s (Núcleo de Apoio Fiscal) nas universidades, Controle Social, Política Fiscal, e Gestão Previdenciária. Haverá também apresentação do Grupo de Teatro da Superintendência da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal (SP) "A Repartição".

O seminário conta com o apoio da Aprece, ESAF, Fundação SINTAF, Superintendência da RFB na 3ª Região Fiscal, Secretaria da Fazenda do Ceará, Secretaria Municipal das Finanças e Gefe (Grupo Estadual de Educação Fiscal). 

Serviço:

Data e horário: Dias 3 e 4 de maio (quarta e quinta-feira), a partir de 8h.

Local: Memorial Padre Cícero, na Praça do Cinquentenário, s/n – Juazeiro do Norte.

Contato: (85) 3223.6644/ (85) 989708315/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf / Instagram: @fundacaosintaf

Clique e veja a PROGRAMAÇÃO.

 

Mais notícias