27º Cine Ceará e Casa Amarela Eusélio Oliveira abrem chamada para estágio no festival

CULTURA
05 de julho de 2017

O Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema e a Casa Amarela Eusélio Oliveira – CAEO recebem até o dia 09 de julho inscrições de estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) para estágio na 27ª edição do festival, que acontecerá de 5 a 11 de agosto em Fortaleza. O período do estágio será de 17 de julho a 17 de agosto.

As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line que pode ser acessado no site da Casa Amarela. O estágio terá remuneração de R$ 500,00 e o aluno contará com certificado que valerá como hora complementar. O período da bolsa corresponde a um mês de estágio, um turno por dia.

Após o período de inscrições, os estudantes selecionados devem comparecer à reunião geral de mobilização, a ser realizada no dia 12 de julho, às 14 horas, na Casa Amarela. No encontro serão apresentados os eixos de atividades onde serão envolvidos os estagiários e confirmação presencial de interesse na vaga. Os alunos inscritos serão chamados de acordo com seleção do festival e alocados de acordo com as afinidades pessoais, nas vagas e turnos disponíveis.

A remuneração será intermediada pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, entidade de apoio da UFC. Mais informações pelo email inscricaoestagio@cineceara.com ou pelo telefone 3366.7857.

O 27° Cine Ceará é uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, via Secultfor, e do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual. A realização é da Associação Cultural Cine Ceará e Bucanero Filmes e conta com patrocínio da SP Combustíveis e M. Dias Branco, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e da Enel e da OI, por meio do Mecenato Estadual do Ceará. Além disso, conta ainda com Apoio Cultural da Oi Futuro e Indaiá.

SERVIÇO

Inscrições para estágio no 27º Cine Ceará: De 04 a 09 de julho por meio de ficha de inscrição on-line, com acesso disponível no site da Casa Amarela Eusélio Oliveira. Período do estágio: um turno diário, de 17 de julho a 17 de agosto. Informações: (85) 3366.7857 ou inscricaoestagio@cineceara.com.

FONTE: DÉGAGÉ.

Mais notícias