2º Congresso Pernambucano de Municípios discute Cenário Econômico Brasileiro e a Gestão Municipal

CONGRESSO
11 de março de 2015

De 23 a 25 de março acontece o 2º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco. Como na primeira edição, a expectativa é de um grande evento reunindo diversas autoridades como o governador do Estado, Paulo Câmara e os ministros da Educação Cid Gomes, das Relações Institucionais, Pepe Vargas, do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. Confira as fotos do primeiro congresso. Em favor da troca de experiências e do acúmulo de conhecimento na área municipalista, o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, também está com presença confirmada no evento.

Temas como “O Cenário Econômico Brasileiro e a Gestão Municipal”, “(Re)Construindo a Confiança nas Instituições” e “Financiamento e Gestão da Educação Básica”, estão na pauta do evento e serão debatidos por ministros e autoridades ligadas aos temas. Diversas oficinas serão oferecidas com assuntos de interesse dos municípios e população em geral. Confira a programação completa.

Os municípios terão também a oportunidade de mostrar as ideias inovadoras que estão fazendo a diferença nas gestões, com a segunda edição do Concurso de Práticas. Haverá uma pré-seleção por uma comissão julgadora, onde dez projetos serão finalistas. As práticas selecionadas farão suas apresentações no dia 24, a partir das 11h. O público poderá participar elegendo a sua favorita. Confira todas as informações AQUI. (http://congressoamupe2015.com/tmp/concurso-de-praticas/)

Mais notícias