53ª Expoiguatu inicia na próxima terça-feira

AGROPECUÁRIA
02 de setembro de 2016

A 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Iguatu, a Expoiguatu, este ano terá início no dia 6 de setembro, prosseguindo até o dia 11, no Parque de Exposições Enéias Bandeira Filho, com apresentações de animais, artesanatos, comidas típicas, exposições, shows, entre outros.

 O evento reúne criadores, expositores, agropecuaristas, empreendedores e um público em geral estimado em 15 mil pessoas por dia. Na programação de social deste ano, haverá shows de  Beto Barbosa, Dorgival Dantas, Cidade Negra, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, e o forrozeiro Toca do Vale.

Nesta edição, o evento também contará com a participação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), que estará presente com um estande e uma unidade móvel. Nos dois espaços, haverá a distribuição de material informativo sobre programas e projetos desenvolvidos pela pasta. Além disso, profissionais especializados prestarão informações e orientações sobre prevenção às drogas e realizarão encaminhamentos para a Rede de Atenção Psicossocial (Raps), quando necessário.

Mais notícias