6ª edição da Feira do Empreendedor começa nesta terça-feira

FEIRA
05 de agosto de 2014

Começa nesta terça-feira, 05, um dos eventos de maior sucesso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE): a Feira do Empreendedor no Ceará. A finalidade desta sexta edição é fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios. O encontro será realizado no Centro de Eventos do Estado entre os dias 05 e 09 de agosto.

A Feira reúne no mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. Trata-se de um evento que fomenta a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços. Envolve a cada edição uma estrutura macro de atendimento, com salas, oficinas, estandes de empresas e instituições que oferecem oportunidades de negócios.

Espetáculo dos Negócios será o tema deste ano.  O evento irá mostrar o empreendedorismo e a criatividade do povo cearense. Sonhar é preciso, realizar é fundamental.  Com esse conceito a FE apresentará a criatividade do empreendedor cearense, e que é possível fazer negócios com bom humor. Os ambientes mostrarão inovação, alegria, criatividade, ou seja, o jeito diferenciado e pitoresco do povo do Ceará na hora de criar um negócio.

A Feira será composta por diversos ambientes integrados e expostos de maneira que o público visitante possa encontrar as respostas para as suas expectativas e necessidades, por meio de oportunidades de negócios, produtos, serviços, orientações e capacitações, numa área de, aproximadamente, 22.000m² (Pavilhão Leste e Mezanino 1), no Centro de Eventos do Ceará.

Veja aqui a programação.

Serviço:

Data: De 05 a 09 de agosto de 2014

Local: Centro de Eventos do Ceará

Mais notícias