Aberto processo seletivo para contratação de estagiários da Undime em Brasília

SELEÇÃO
11 de março de 2016

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), com sede em Brasília (DF), está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de dois estagiários de nível superior para trabalhar no escritório, na área de assessoria legislativa e outro na comunicação. A carga horária é de 6 horas diárias e a bolsa é de R$ 1.000,00 mais auxílio transporte. Confira abaixo os detalhes de cada vaga:

Para a vaga de assessoria legislativa o estagiário deve estar cursando Ciências Políticas ou Ciências Sociais a partir do 3º semestre. É importante que o interessado seja proativo, comunicativo e que saiba trabalhar em equipe e que tenha facilidade para lidar com internet e que tenha conhecimento mínimo sobre tramitação de Projetos de Lei no Congresso Nacional. A função será analisar e captar informações sobre a tramitação de Projetos de Lei de interesse da instituição no âmbito da Câmara dos Deputados e Senado Federal e auxiliar nas demais atividades diárias.

Já o candidato a estagiário em comunicação precisa estar cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, a partir do 3º semestre. O selecionado irá contribuir com atividades gerais no setor de Comunicação do órgão.

Para participar,  o currículo deve ser enviado para o endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br e especificar qual a vaga (assessoria legislativa ou comunicação).

Mais informações através do telefone (61) 3037-7888.

Com informações da Undime. 

Mais notícias