Abertura da Expocrato 2016 acontece neste domingo

AGROPECUÁRIA
05 de julho de 2016

Tem início no próximo domingo, 10 de julho, a 65ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato). A feira acontecerá no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no município de Crato. A Expocrato, o maior evento voltado à agropecuária do Nordeste, vai misturar shows, cultura, comidas típicas, desfiles e leilões durante oito dias de festa.

A área reservada para os shows é de 420 mil m². Possui, ainda, 40 camarotes, dois palcos, duas tendas eletrônicas, espaço para esportes radicais e capacidade para 100 mil pagantes. Na parte externa são instalados diversos stands voltados para agronegócios e serviços, como telefonia, farmácia e produtos industrializados. No local, também são instalados uma casa de farinha, um engenho de cana-de-açúcar, palco para apresentações folclóricas.

Este ano, o evento contará com grandes atrações como Wesley Safadão, Luan Santana, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, entre outros.  Mais informações através do telefone: 85 3066.7030.

Confira a programação. Horário dos shows a partir das 22h.

Mais notícias