Aprece dinamiza acompanhamento junto ao TCM

APRECE
27 de fevereiro de 2014

Com o objetivo de dinamizar o trabalho de acompanhamento processual dos filiados da Aprece junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a entidade está disponibilizando o endereço de email monitoramentotcm@aprece.org.br, que servirá como veículo de informações de julgados, prazos, fiscalizações, diligências e solicitações de providências de processos de interesse de administrações municipais.

É importante ressaltar que os resultados dos julgamentos continuarão a ser informados por telefone e também por e-mail enviados após as sessões de terça, quarta e quinta-feira. Por isso, a importância do seu cadastro está atualizado junto a Aprece. Para conferência de dados é preciso entrar em contato com Setor de Banco de Dados com a Srª Lucilene Vasconcelos através do telefone (85) 4006.4008 ou e-mail: luaprece@gmail.com.

Para mais esclarecimentos e diligências dos municípios, os associados da Aprece devem entrar em contado com a advogada da entidade que realiza o trabalho junto ao TCM, Drª Erlane Queiroz através dos telefones (85)85.9947.9626/85 .8832.4360.

Mais notícias