Aprece divulga seu expediente para o Carnaval

APRECE
26 de fevereiro de 2014

A Aprece estará funcionando normalmente até esta quinta-feira, 27. Na sexta-feira, 28, o expediente será entre 7h30 e 13h. A Aprece terá suas atividades completamente normalizadas na quinta-feira, dia 06 de março, dando início a mais uma semana de trabalho em prol dos interesses dos municípios. Bom Carnaval a todos!

SERVIÇOS

Alguns órgãos divulgaram seus expedientes durante o feriado. Muitos mudarão de horário e quem for ficar em Fortaleza precisa ficar atento ao que abre e o que não abre na cidade. A maioria dos estabelecimentos o atendimento será retomado ao meio dia de quarta-feira (5).

Bancos

As agências bancárias terão expediente até a próxima sexta-feira (28) e retomarão os serviços na quarta-feira (5) a partir das 12h. As contas com vencimento não ajustado ao calendário de feriados podem ser pagas já na quarta-feira, quando o atendimento retorna.

 Correios

Apenas a  agência do Aeroporto Internacional Pinto Martins, abre no fim de semana. O serviço nas demais agências só será restabelecido na quarta-feira (5) a partir de meio dia.

Combustíveis

De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos), a abertura dos postos é facultativa no domingo e terça. No sábado, segunda e quarta-feira todos os postos de combustível devem estar abertos.

Lojas e Alimentação

As lojas de rua, do Centro e dos shoppings abrem normalmente no sábado, mas permanecem fechadas no domingo, segunda e terça-feira. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), a reabertura acontecerá na quarta-feira a partir de meio dia em toda a Capital.

Saúde

Os postos de saúde do Município ficarão fechados durante todo o feriado, retomando as atividades na quarta-feira de cinzas (5). De acordo com a Secretaria de Saúde de Fortaleza, quem precisar de atendimento médico deve procurar os hospitais da Capital.

Mais notícias