Aprece divulga seu expediente para o feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Assunção

FERIADO
11 de agosto de 2016

A Aprece estará funcionando normalmente até às 17 horas desta sexta-feira, 12 de agosto. Na segunda-feira, 15 de agosto – dia alusivo à Padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção – não haverá expediente na entidade. A Aprece terá suas atividades completamente normalizadas na terça-feira, 16 de agosto, dando início a mais uma semana de trabalho em prol dos interesses dos municípios.

Alguns órgãos também divulgaram seus expedientes durante o feriado. Muitos mudarão de horário e quem for ficar em Fortaleza precisa ficar atento ao que abre e o que não abre na cidade. A maioria dos estabelecimentos o atendimento será retomado na terça-feira, 16.

Comércio

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza informa que, não existe acordo para abertura do comércio da capital dia 15 de agosto (segunda-feira). Com isso, lojas de Shopping e ruas estarão fechadas. Cinema e praças de alimentação de centros comerciais irão funcionar de acordo com os horários dos estabelecimentos que elas se encontram.

Escolas, Supermercados, Postos de Combustíveis e Bancos

Escolas e Universidades da Capital cearense também estarão fechadas durante o feriado. Postos de combustíveis e supermercados de Fortaleza abrem normalmente. Além de Fortaleza, não haverá expediente bancário no município de Caucaia na segunda-feira, dia 15.

Mais notícias