Aprece e CEF realizam trabalho preventivo junto aos municípios

APRECE
05 de outubro de 2013

Buscando apoiar cada vez mais as administrações municipais, a Aprece, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), está realizando um trabalho preventivo junto aos municípios cearenses.
 
A ideia é evitar que as prefeituras venham a perder recursos de obras/serviços e, consequentemente, os objetos dos contratos junto à CEF não atinjam o seu fim, que é trazer benefícios para a nossa população.
 
Dessa forma, a entidade municipalista convida os prefeitos e prefeitas cearenses a entrarem em contado com seu corpo técnico afim de obter todas as informações necessárias sobre as Obras dos Restos a Pagar 2012 referente ao seu município. Esse trabalho preventivo será fundamental para evitar perdas e problemas de última hora.
 
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Daniela Amaral ou com a  Fani Uchoa, no Núcleo Jurídico, através dos telefones (85) 4006-4010/4011 ou com a Rafaele Saraiva, no Núcleo Técnico, por meio do (85) 4006-4047 ou, ainda, com a CEF/GIDUR/Fortaleza, no telefone (85) 3255-8500, e-mail: gidurfo@caixa.gov.br.
 

Mais notícias