Aprece e Coelce discutem ações conjuntas

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
03 de fevereiro de 2014

Por solicitação da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estiveram, nesta segunda-feira (3), na sede da entidade, para tratar de questões ligadas às transferências dos ativos da iluminação pública aos municípios, cujo prazo final se encerra em 31 de dezembro de 2014. Na oportunidade, foram recebidos pelo vice presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, e pelo assessor especial da presidência da entidade, Marcos Cavalcante, além de técnicos e advogados da associação.

Durante a reunião, Delfina Pontes, que cuida do contado da Coelce com Clientes Institucionais, e Osvaldo Férrer, responsável pelos Projetos Institucionais da Companhia, aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e responder demandas dos municípios em relação ao serviço de iluminação pública.

Os técnicos da Coelce apresentaram planilhas e  dados sobre a situação geral dos municípios que já receberam os parques de iluminação pública, bem como discutiram detalhes sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), questões legais e atendimento de demandas oficiais feitas pela Aprece, principalmente no que diz respeito ao envio de informações individuais sobre a situação dos parques em cada município.

O encontro foi considerado muito proveitoso, uma vez que culminou uma série de encaminhamentos, que vão do envio de comunicados e ofícios para os filiados da Aprece até a realização de encontros regionalizados para a discussão com gestores e técnicos municipais sobre as dificuldades de cada cidade. Uma grande reunião, com a participação de representantes de todos os municípios, está sendo programada para o final de fevereiro para apresentação do calendário de ações a serem realizados. O intuito da Aprece é estabelecer uma estreita parceria com a Coelce, no sentido de viabilizar o cumprimento. 

 

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