Aprece inaugura novas instalações

REFORMA
26 de janeiro de 2017

A noite dessa quinta-feira (26) será marcante para a Associação dos Municípios do Estado do Ceará Aprece. A partir das 20h, a entidade realizará a solenidade de inauguração da obra de reforma e ampliação de sua nova sede. O prédio, cedido pelo Governo do Estado, em 2011 e localizado no bairro Aldeota, abrigava o anexo do antigo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE). Passou por intervenções em toda a sua estrutura e um novo auditório, com capacidade para cerca de 160 pessoas.

A reforma da sede da Aprece contou, ainda, com fachada principal, novo piso do estacionamento e calçada, nova sala de reuniões, área externa de convivência (anexa ao auditório), recepção com escada e elevador, espaço para eventos no piso superior, copa e depósito. É importante salientar que todo o projeto contempla a questão da acessibilidade e foi desenvolvido para atender de forma confortável a necessidade de todo o público atendido pela entidade.

Posse da nova diretoria

Durante a inauguração, será realizada, ainda, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Aprece (Biênio 2017-2018), cuja eleição acontecerá no encerramento do VI Seminário Aprece Novos Gestores, às 17h dessa quinta-feira (26).

Mais notícias