Aprece inicia seu Planejamento Estratégico

APRECE
31 de março de 2016

Abril de 2016 será um mês marcante na história da Aprece. A entidade realizará; por meio de diversas reuniões, seminários, encontros e atividades; um Planejamento Estratégico que irá criar referências e estipular objetivos claros e efetivos para os seus próximos anos de atuação. De acordo com o presidente Expedito José do Nascimento, o objetivo maior é criar um choque de gestão, garantindo as ações necessárias para uma atuação cada vez mais autônoma e proveitosa da Aprece, em todas as suas áreas, em favor dos municípios cearenses, do desenvolvimento do Estado e, consequentemente, de toda a população.

O Planejamento Estratégico da Aprece contará com um esforço extra de todos os seus funcionários, que estarão inteiramente envolvidos nas avaliações, discussões. Contará, ainda, com a participação direta e fundamental de parceiros, gestores, colaboradores e representantes da sociedade em geral. O processo contará com 13 etapas distintas, a serem realizada conforme calendário definido em reunião realizada com os coordenadores e técnicos da Aprece, no final da tarde da última quarta-feira (30).

“Queremos definir e deixar um norte que orientará as demais gestões da Aprece para que ela seja uma entidade cada vez mais atuante e reconhecida por seu papel diferenciado na luta municipalista e no dia-a-dia das gestões municipais cearenses”, afirmou Expedito, acrescentando que o Planejamento Estratégico possibilitará maximizar os potenciais existentes na Aprece, na perspectiva da gestão por processos, da padronização de atividades, visando a melhoria expressiva dos resultados obtidos. 

Mais notícias