Aprece realiza últimos encontros regionais sobre Iluminação Pública

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
13 de outubro de 2014

Dando continuidade aos trabalhos de orientação aos gestores municipais cearenses, no que diz respeito à Resolução ANEEL nº. 587/2013, a Aprece realizará seus últimos encontros regionais para tratar sobre o passo a passo para a transferência dos ativos de iluminação pública aos municípios. As reuniões acontecerão, nos dias 29 e 31 de outubro, respectivamente em Acopiara e Maranguape. No dia 29, o encontro será, das 8h ao meio dia, Núcleo de Artes, na Praça Celso Castro s/n, em Acopiara. Já no dia 31, a reunião será realizada no auditório do CDL de Maranguape, localizado à Rua Coronel Antonio Botelho,15 ‐ Centro, no mesmo horário.

Os encontros, realizados em todas as regiões do ceará, são voltados para prefeitos, secretários municipais de obras e infraestrutura, engenheiros, sendo também aberto a representantes das Câmaras de Vereadores. Estarão presentes técnicos especialistas na área da iluminação pública, que estarão disponíveis para sanar quaisquer dúvidas dos municípios.

O objetivo desse trabalho da Aprece é levar informações precisas e eficazes aos municípios filiados, pois o prazo limite para a transferência dos ativos é o dia 31 de dezembro de 2014. Todos os municípios devem se organizar com antecedência para o recebimento do acervo de iluminação pública.

No dia 29, o encontro será destinado para os municípios de Acopiara, Baixio, Boa Viagem, Cariús, Catarina, Cedro, Dep. Irapuan Pinheiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Milhã, Mombaça, Orós, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixelô, Senador Pompeu, Solonópole e Umari. Já no dia 31, o evento beneficiará prioritariamente os municípios de Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Chorozinho, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maranguape, Maracanaú, Ocara, Pacajus E Pacatuba. No entanto, os municípios filiados que tiverem perdido o encontro regional de sua região,também poderão compararecer em qualquer uma das próximas reuniões.

SERVIÇO:

Encontro Regional da Aprece sobre Iluminação Pública – Acopiara

Data: 29 de outubro de 2014

Local: Núcleo de Artes de Acopiara (Praça Celso Castro s/n, vizinho ao Banco do Brasil)

Horário: Das 8h ao meio dia

Confirmação de presença: Marcelina Facundo ou Luciana Vidal ‐ 85 | 4006 4018 |4006 4010

 

Encontro Regional da Aprece sobre Iluminação Pública – Maranguape

Data: 31 de outubro de 2014

Local: Auditório do CDL de Maranguape (Rua Coronel Antonio Botelho, 15 ‐ Centro).

Horário: Das 8h ao meio dia

Confirmação de presença: Marcelina Facundo ou Luciana Vidal ‐ 85 | 4006 4018 |4006 4010

Mais notícias