Aprece sedia palestras da Semana do Prefeito 2017

ENCONTRO
03 de outubro de 2017

Dentro da programação da Semana do Prefeito 2017, que será realizada de 2 a 6 de outubro pelo Esplam, a Aprece fechou parceria para sediar, no dia 5, duas importantes palestras, gratuitas e abertas a todos os municípios do Ceará. Uma delas, em formato de oficina, terá como tema a “Execução de Convênios e Prestação de Contas – Como evitar problemas na execução de convênios”, iniciando às 8h30. A outra será um painel abordando “Investimentos e Programas Federais, PAR, prestação de contas, monitoramento de obras e outros pontos importantes de repasse do FNDE”, começando a partir das 14h.

A Semana do Prefeito 2017 tem foco nas boas práticas municipais, visando proporcionar aos gestores, Prefeitos e Secretários, uma experiência prática e dinâmica. A iniciativa reúne empresas e entidades públicas que partilham o mesmo propósito: Contribuir para o desenvolvimento dos municípios.

O público alvo do evento são prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais cearenses. É importante ressaltar que a maioria das palestras e atividades do evento será realizada no próprio Esplam (Av. Santos Dumont, 1740 – Aldeota, Fortaleza/CE), acontecendo conforme os critérios estabelecidos pelo escritório.

Serviço:

Semana do Prefeito 2017/Esplam

De 2 a 6 de outubro.

Mais informações, inscrições e programação completa: AQUI

PROGRAMAÇÃO NA APRECE

Data: 05/10/17

Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota, Fortaleza/CE).

08:30h | Oficina: Execução de Convênios e Prestação de Contas – Como evitar problemas na execução de convênios | João Castro (ESPLAM – Fortaleza-CE). Pedido de inscrição: AQUI

14:00h | PAINEL EDUCAÇÃO: Investimentos e Programas Federais, PAR, prestação de contas,  monitoramento de obras e outros pontos importantes de repasse do FNDE | Maycon Damasceno (ESPLAM – Fortaleza-CE). Pedido de inscrição: AQUI

Mais notícias