Aprece terá expediente suspenso nos dias 08 e 09

EXPEDIENTE
06 de setembro de 2016

A Aprece estará funcionando normalmente até esta terça-feira, 06. Na quarta-feira, 07 de setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, a entidade não funcionará. Nos dias 08 e 09, quinta e sexta-feira, respectivamente, a entidade fechará suas portas devido a obras no entorno do prédio, impossibilitando a permanência dos funcionários e o atendimento ao público. A Aprece terá suas atividades completamente normalizadas na segunda-feira, 12 de setembro, iniciando mais uma semana de trabalho a favor dos interesses municipalistas.

Alguns órgãos também divulgaram seus expedientes durante o feriado do dia 07 de setembro. Muitos mudarão de horário e quem for ficar em Fortaleza precisa ficar atento ao que abre e o que não abre na cidade. A maioria dos estabelecimentos o atendimento será retomado na quinta-feira, 08 de setembro.

Comércio

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza informa que, não existe acordo para abertura do comércio da capital dia 07 de setembro (quarta-feira). Com isso, lojas de Shopping e ruas estarão fechadas. Cinema e praças de alimentação de centros comerciais irão funcionar de acordo com os horários dos estabelecimentos que elas se encontram.

Escolas, Supermercados, Postos de Combustíveis e Bancos

Escolas e Universidades da Capital cearense também estarão fechadas durante o feriado. Postos de combustíveis e supermercados de Fortaleza abrem normalmente. Não haverá expediente bancário durante o dia 07 de setembro.

Mais notícias