Delegacias de quatro municípios passarão a funcionar 24 horas

SEGURANÇA
06 de setembro de 2016

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nesta segunda-feira, 5,  que quatro delegacias do Ceará passarão a funcionar 24 horas ainda neste mês de setembro. As cidades de Quixadá, Iguatu, Crato e Crateús receberão o reforço de 39 policiais e passarão a funcionar em regime de plantão.

Outras 30 delegacias do interior do estado receberão acréscimo no efetivo policial. A ampliação no quadro da segurança pública será realizada com o ingresso de 255 novos policiais civis e delegados, que foram nomeados pelo governador Camilo Santana,  no último dia 29 de agosto.

De acordo com a SSPDS, o município de Crateús receberá 14 novos profissionais, sendo quatro delegados, quatro escrivães e seis inspetores. Na Delegacia Regional de Quixadá, serão dez novos profissionais- um delegado, quatro escrivães e cinco inspetores.

Em Iguatu, serão 12 novos policiais civis recém empossados– quatro delegados e oito escrivães. Já a elegacia Regional do Crato receberá um inspetor e dois escrivães.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, a ampliação do quadro irá possibilitar o aumento da capacidade de trabalho da polícia. "São nomeações que refletem de forma muito positiva no sistema de segurança pública do Estado”, comentou.

Com informações do G1.

Mais notícias