Assembleia Legislativa promove Curso de Educação Financeira

CAPACITAÇÃO
10 de fevereiro de 2017

A Divisão de Treinamento da Assembleia Legislativa vai promover entre os dias 13 e 17 de fevereiro, o Curso sobre Educação Financeira, abordado hábitos de consumo e planejamento do orçamento familiar. As inscrições podem ser feitas até as 12 horas desta sexta-feira, 10 de janeiro.

A iniciativa tem por finalidade proporcionar uma reflexão aos participantes sobre a relação com o dinheiro e hábitos econômicos. Serão abordadas questões como orçamento familiar, elaboração de planilha de gastos, entre outros.  As aulas serão ministradas pelo professor Roger Castelo, mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC/RJ, especialista em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e bacharel em Administração de Empresas pela Unifor.

Para se inscrever, o servidor precisa apresentar, no Setor de Treinamento, localizado no 2º andar do anexo II, documento comprovando vínculo com a Assembleia e preencher a ficha de inscrição, com autorização do chefe do setor. As aulas acontecerão no Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II), 2º andar, sala D. Mais informações pelo telefone (85) 3277 3738.

Além do curso, o Departamento de Treinamento também está realizando, na sua programação de fevereiro, atividades do Programa de Qualidade de Vida, tais como Pilates, Oficina do Cérebro e Cinesioterapia.

Mais informações através do site da AL/CE.

Com informações da AL/CE.

 

Mais notícias