Audiência pública no Maciço de Baturité debate sobre juventude, direitos e violência na região

AUDIÊNCIA PÚBLICA
19 de abril de 2016

Como parte do Projeto Diálogos Urbanos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), será realizada nesta terça-feira, 19, uma audiência pública para debater sobre juventude, direitos e violência no Maciço de Baturité. A iniciativa é da Comissão Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Ceará e Unilab. O evento acontece às 14 horas no auditório do Campus da Liberdade, no município de Redenção.

Representando a Assembleia Legislativa e a Comissão Direitos Humanos e Cidadania, os deputados estaduais Elmano de Freitas (PT) e Renato Roseno (Psol). De acordo com Elmano de Freitas, contribuir, por meio do mandato, com a solicitação da atividade junto à Assembleia Legislativa é mostrar que "a Casa Legislativa se preocupa e quer participar dos debates que afligem o cotidiano do povo cearense, seja na Capital, seja no Interior".

Para representar a Unilab, se farão presentes, representantes da Coordenação de Políticas Estudantis, o Núcleo de Políticas de Gênero e Sexualidades, o Núcleo de Igualdade Racial e estudantes. Também participam grupos de pesquisa e de extensão e organizações da sociedade civil, que apresentarão denúncias, demandas e propostas.

Com informações da Assembleia Legislativa.

Mais notícias