Cagece promove encontro com novos gestores

ENCONTRO
24 de novembro de 2016

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, o Encontro com Novos Prefeitos e Prefeitas promovido pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O intuito era fortalecer a importância da relação parceira entre a Cagece e a gestões municipais cearenses.

Na ocasião, o presidente da Cagece, Neuri Freitas, apresentou os númeors e ações da companhia, além do sistema tarifário, investimentos, obras, planejamento e outros processos. Já o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, fez uma apresentação geral situação hídrica do Ceará, com o cenário, as dificuldades, e o que já foi feito pelo estado e reforçar sobre o papel dos prefeitos nesse processo.

O encontro foi uma forma de atualizar, os prefeitos e prefeitas eleitos para o próximo mandado nos municípios do Ceará, sobre a situação hídrica e a realidade do trabalho desenvolvido pela companhia para garantir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios em que atua. O presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, e técnicos da entidade participaram do encontro. Expedito elogiou a iniciativa da Cagece, classificando-a como fundamental para aproximar o órgão dos futuros prefeitos do Ceará.

A Cagece encontra-se em 151 municípios com serviços de abastecimento de água. Na última eleição, houve uma renovação considerável das prefeituras. Dos 184 municípios no estado, 142 terão novos prefeitos.

Clique AQUI e veja as fotos.

Mais notícias