Feirão para negociação de dívidas em conta de energia acontece até 09 de dezembro

ACORDO
24 de novembro de 2016

Até dia 09 de dezembro a Enel Ceará (antiga Coelce) realiza feirão para negociação de dividas de cearenses que têm contas de energia atrasadas há pelo menos um mês. De acordo com a empresa, os clientes poderão parcelar os valores e até conseguir juros zero no pagamento durante o feirão.

As condições especiais da negociação dependem do perfil de cada dívida. A transação deve ser feita nas lojas de atendimento da Enel, levando CPF e uma ou mais faturas vencidas há no mínimo 30 dias.

Todas as lojas de atendimento no Ceará funcionarão no feirão durante a semana, em horário comercial. Já aos sábados, na Capital, somente as lojas do Carlito Pamplona (Avenida Francisco Sá, 3777), Centro (Rua Barão do Rio Branco, 1453), Messejana (Rua Pergentino Maia, 620) e Parangaba (Rua 07 de Setembro, 56) funcionam, das 08h às 12h.

Nova Enel

A Coelce agora é Enel Distribuição Ceará, carregando o nome de sua controladora italiana (Enel). A mudança começa no dia 08 de novembro. Também deve ser acompanhada por uma mudança de cultura, com foco prioritário sobre a geração distribuída, ou sistema de compensação, em que o consumidor gera sua própria energia e lança na rede de distribuição.

A transição também traz investimentos, com R$ 280 milhões em automação da rede no Ceará e Rio de Janeiro. Com isso, promete melhorar a qualidade do serviço, tentando reverter um quadro de insatisfação dos clientes, como diante da espera para novas ligações de energia, situação que Abel Rochinha, presidente da Enel Distribuição Ceará, promete resolver até junho de 2017. 

Serviço

Feirão de negociação de dívidas da Enel Ceará

Até 09 de dezembro

Lojas de atendimento do Ceará

Mais notícias