Candidatos ao vestibular da Uece devem solicitar pedidos de isenção de taxa até esta sexta-feira

VESTIBULAR
05 de agosto de 2016

Candidatos ao vestibular do primeiro período letivo de 2017 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) que desejem solicitar a isenção da taxa de inscrição, têm até as 23h59 desta sexta-feira, 5, para preencherem o formulário eletrônico disponível no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).  O mesmo deve ser entregue na sede da CEV, no Campus Itaperi, ou nas demais sedes das unidades da Uece do interior do Estado até a próxima segunda-feira, 8 de agosto, juntamente com documentação exigida em edital.

Está sendo disponibilizado pela Comissão, o Termo de Credenciamento e Responsabilização da Escola, para que as instituições também possam receber a documentação relativa ao pedido de dispensa. As escolas interessadas deverão instituir um coordenador ou professor responsável para ser seu representante e interlocutor com a CEV, portanto, o responsável pelos trabalhos alusivos ao procedimento de isenção naquela Escola.

Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição, entre outros, os candidatos que sejam: professor ou funcionário da instituição; filho ou dependente legal  de professor ou de funcionário; doador de sangue no Ceará;  e funcionários e professores da Prefeitura de Quixadá, bem como seus dependentes.

Além de outros requisitos, também têm direito à isenção da taxa, pessoas que tenham cursado, com aprovação, todo o Ensino Médio em escolas públicas municipal, estadual ou federal.

Mais notícias