Capacitação dos GMC da Caixa em Juazeiro conta com apoio da Aprece

CURSO
17 de março de 2017

Acompanhado da articuladora da Aprece na Região do Cariri, Cleuda Soares; o assessor de Relações Institucionais da entidade, Expedito José do Nascimento, esteve, na manhã desta sexta-feira (17), na Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov) de Juazeiro do Norte, com o gerente da filial, André Vieira. Na oportunidade, discutiram a parceria da Aprece na mobilização dos 60 municípios atendidos pela unidade para a Capacitação dos Gerentes Municipais de Contratos (GMC) 2017. 

O evento acontecerá, entre os dias 25 a 27 de abril, na agência da Caixa em Juazeiro do Norte (Rua da Conceição, 361, Centro). Serão atendidas 20 prefeituras por dia. A Aprece dará amplo apoio à iniciativa, entendendo a importância da melhor capacitação dos GMCs, de modo a otimizar o andamento das ações junto à Caixa Econômica Federal.

GMC

É um Gerente Municipal de Convênios e Contratos, sugerido pelo Governo Federal, que tem como foco estratégico a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa. Os profissionais atuam de forma a garantir velocidade à execução dos projetos. Sua missão é a gestão dos contratos como, por exemplo, de infra-estrutura, habitação e saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e demais convênios firmados com o Governo Federal através da CEF.

Capacitação dos Gerentes Municipais de Contratos (GMC) 2017 – Gigov/JN

De 25 a 27 de março de 2017

Das 13H30 às 17 horas

Na Agência da Caixa Econômica Federal de Juazeiro do Norte, Rua da Conceição, 361, Centro.

Mais notícias