CDM realiza Curso Prático de Licitações e Contratos Administrativos

CURSO
29 de outubro de 2013

O Centro de Desenvolvimento Municipal (CDM) estará realizando entre os dias 11 e 13 de novembro o Curso Prático de Licitações e Contratos Administrativos. A finalidade é qualificar e aperfeiçoar os gestores e servidores públicos, que trabalham nesta área para que estejam cientes dos atos e decisões tomadas nas Licitações, Contratos, Dispensas e Inexigibilidades, das quais são responsáveis.
 
O curso terá carga horária de 20h/aula e serão certificados apenas os participantes com frequência igual ou superior a 75%. A capacitação é direcionada a Gestores Municipais; Controladores; Setor de Compras; Procuradores; Contabilidade; Comissão de Licitação e membros; Pregoeiro e Equipe de Apoio;  e demais servidores que atuam na área de Licitações e Contratos.
 
A programação inclui Licitações Públicas; Tomada de Preços (Tp); Carta Convite (Cc); Contratação Direta (Licitação Dispensada, Dispensável e Inexigibilidade); Pregão Presencial; Pregão Eletrônico; Estrutura Básica de Um Edital e Minuta do Contrato; Gestão de Contratos.
 
O curso será ministrado pela professora Dra. Geisa Araújo, auditora Fiscal do Tesouro Estadual da Secretaria da Fazendo do Ceará; assessora na área de Licitações na Assembleia Legislativa do Ceará por um período de 06 anos; diretora no Departamento de Assistência Técnica aos Municípios – DATEM -TCM-CE; e pós- graduada em Direito Tributário e Finanças Públicas.
 
O valor da inscrição é de R$ 500,00, que inclui material de apoio completo, apostila, certificado de participação e três coffe break.  O pagamento deverá ser efetuado em favor de CDM – Centro de Desenvolvimento Municipal Ltda, CNPJ N° 17.532.866/0001-46 exclusivamente no Banco do Brasil, Agência 3474-6, Conta N° 40.201-X (enviar cópia do comprovante de depósito por e-mail ou fax, para identificação do participante e confirmação da inscrição).
 
Faça aqui sua inscrição.


Contato:

Av. Santos Dumont,1789 / Sala 715 – Aldeota – CEP:60.150-160
fone: 85 3048.6604 e-mail: contato@cdmce.com.br

Mais notícias