CDM realiza curso sobre licitações e contratos públicos

CURSO
19 de novembro de 2014

O Centro de Desenvolvimento Municipal com apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará vai realizar entre os dias 26 e 29 de novembro, o Curso Aplicado de Licitações e contra Contratos Públicos Módulo II, voltado exclusivamente para os temas: pregão presencial; pregão eletrônico; sistema de registro de preços; legislação aplicável; atribuições; preparação de processos e penalidades, com exercícios na pratica em sala de aula.

O curso que será ministrado pela professora e auditora Fiscal da Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ), Geísa Araújo terá carga horária de 20 h/a, que serão preenchidas ao longo dos dias 26 e 27 de novembro de 08 às 17h e no dia 28 até o meio-dia e será realizado na Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE), Prédio Anexo da Assembleia Legislativa do Ceará, na Sala D, 1º Piso.

Será entregue a cada aluno um Kit contendo pasta, apostila, bloco de notas e caneta, além do Certificado de participação ao final do curso. Também serão ofertados três Coffee Breaks, um em cada manhã antes do início das aulas.

Quanto a descontos, quando há a inscrição de duas pessoas ou mais de um mesmo município a taxa de inscrição passa de R$ 500,00 para R$ 450,00 em cada inscrição, totalizando um percentual acima 10% em descontos.

Mais informações sobre as formas de pagamento e inscrições, entre em contato com os telefones (085) 30486604/ 6605.

Mais notícias