Sesporte inicia execução dos projetos da Chamada Pública 2014

ESPORTE
20 de novembro de 2014

Teve início, no último final de semana, o Projeto Capacitação e Incentivo ao Desporto que busca atender a demanda de formação dos profissionais que lidam com o esporte e o lazer em Fortaleza e nos municípios do interior do Ceará. O Projeto pretende disseminar conhecimentos teóricos e práticos entre profissionais do esporte e lazer.

Ao todo, são ofertados 32 cursos de capacitação divididos nas temáticas: Mini-atletismo, Elaboração de Projetos e Prestação de Contas, Gestão Pública do Esporte, Esporte Adaptado, Ginástica Rítmica, Técnico de Futebol de Campo, Arbitragem de Futebol de Campo, Técnico de Futsal, Esporte Educacional e Lutas na Escola,Técnico de Handebol e  Técnico de Voleibol.

Os cursos oferecidos possuem carga mínima de 40 horas e beneficiam todas as regiões do Ceará, com eventos nas cidades sedes de Maracanaú, Pindoretama, Maranguape, Itapipoca, Itarema, Cruz, Itapipoca, Sobral, Ipu, Tauá, Crateús, Quixadá, Quixeramobim, Pedra Branca, Canindé, Baturité, Aratuba, Pacoti, Redenção, Aracati, Jaguaribe, Russas, Jaguaruana, Vársea Alegre, Brejo Santo e Farias Brito.

O Projeto de Capacitação e Incentivo ao Desporto integra a Chamada Pública 2014 realizada pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).

Conheça AQUI a programação do evento.

Inscrições AQUI.

Mais notícias