Cearenses terão segundo turno para Governador

ELEIÇÕES
06 de outubro de 2014

A partir de 24 horas do encerramento da votação (17 horas no horário local), é possível fazer propaganda eleitoral para o segundo turno, de acordo com Código Eleitoral, art. 240, parágrafo único.  Também será permitida a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas, bem como a promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas. Após o prazo de encerramento das eleições também será consentida a promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política.

No próximo sábado, 11, os candidatos a segundo turno ao Governo do Ceará poderão fazer propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na televisão, observado o prazo final para a divulgação do resultado das eleições.  

Dois dias antes do início do segundo turno das Eleições 2014, marcado para 26 de outubro, será o último para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita na rádio e na televisão, para divulgação paga, na imprensa escrita, e para a realização de debate, não podendo estender-se além do horário de meia-noite.

No sábado, 25 de outubro, os candidatos poderão apenas utilizar da propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas e para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

Veja mais informações através do site do TSE.

Mais notícias